domingo, 13 de junho de 2010

Nouveau et déjà à moitié!

Novo e Já a Meio! (espero que todos vocês que lêem isto sejam do tempo em que não se escolhia entre Francês e Espanhol ou, ao menos, que tenham escolhido a primeira hipostese xD)
Mas enfim:
É uma pena, o velho morreu, snif, snif, enterra-se, mais meia dúzia de lágrimas e que venha o proximo.
Pois, é triste, mas é a vida e ninguém pode esperar que hajam mais do que três pessoas (se é que chega a isso) a passarem um ano das suas vidas a chorar por nós. Sim, vão ficar tristes quando se lembrarem de nós, mas espero que isso não seja razão para desatarem em pranto termendo quando se falar do dito morto.
Mas também não era ai que queria chegar:
A verdade é que talvez alguns de vocês saibam, porque leram a meia dúzia de linhas abaixo, mas se não souberem, o TAS está oficialmente encerrado, morto e enterrado.
Por isso que venha o próximo!
Eu e o Vitor, o rapaz simpático que escreve uma Fanfic no blog Casa da Noite Portugal, que vocês talvez saibam quem é (e a dita cuja tem por nome Blessed), criámos um blog juntos. O nome do referido é Vitor & Tina Works, no qual trabalharemos juntos e em partes iguais em vários textos. E não me intrepretem mal: Eu disse que era lugar de publico de trabalhos feitos por nós, e não exclusivamente por mim ou por ele, dai este blog continuar a funcionar de igual forma e para igual fim.
A primeira história dá pelo nome de Choice, talvez eu tenha paciência para postar a sinopse, não sei. É escrita pelos dois, e repito: EM PARTES IGUAIS (e que não me venha o não sei quantos dizer que um de nós é menos importante para o caso), e o primeiro capítulo sairá Terça Feira, a substituir as postagens do TAS.
O Vitor ainda não estableceu horário, pelo quelamento informar áqueles que desejam o contrário, serei eu a postar Terça Feira, e será um capítulo feito, escrito e termiando por mim.
Ah, e assim que me for possivel eu tiro o TAS ali do lado e ponho o Choice.
O link do novo blog: www.vtworks.blogs.sapo.pt

____
Bjs,
Tina!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hum... Pois, bem, este sitio é onde eu costumo dizer que comentar não doi, por favor comentem, depois uma piadinha e um AH AH!, certo? Hum... Não, não vou dizer isso.
Considerem a mensagem dada.