sábado, 5 de junho de 2010

3.1 - Cofre Mais Seguro

Também uma parte integrante do meu pequeno "projecto" xD
De qualquer forma, podem estar a perguntar-se: «Porquê 3.1 se o último foi 1.1?»
Bem, não foi por um lapso de contagem, isso posso confirmar xD
É que o meu 2.1, White Horses, está a ser utilizado para outros fins! E não posso publicá-lo aqui por isso mesmo!
Mas vamos ao que interessa:

3.1 Cofre Mais Seguro
Com apenas dois meses de vida, ser-lhe-ia possível voar sobre casas.
E sobre montes.
E sobre montanhas.
Mas não, ela não voa.
E o porquê ninguém sabe. Talvez se tenha fartado.
Ou talvez não.
Talvez tenha medo.
Ou talvez não.
Talvez não queira partir.
Ou talvez não.
Ou talvez sim.
Mas quem nos poderá dizer? A razão dela tem-na ela, que dela é dona e mais ninguém.
E mais ninguém a tem.
E mais ninguém a sabe.
E faz ela bem em não dizer.
Porque mais rápido que Água do Rio, que o Vento na Montanha, ou até que a luz do sol, se movem as palavras.
E mais rápido que os boatos, se movem as verdades.
E seja porque razão for, medo, angustia ou aflição, as razões de cada um, devem permanecer em sua mão.
E nenhum cofre à mais seguro, para palavras ou sentimentos, do que a palma da mão dos que os escondem ou os não querem revelar –E é assim mesmo.
A confiança é um laço forte, mas no entanto vulnerável. Porque jamais houve algum laço, que não fosse quebrável.
Então a forma mais segura, de escondermos o que queremos, é guardar isso para nós.
Mesmo que mais tarde se descubra, a forma mais segura, é guardar isso para nós.
Porque dona de mim sou eu e mais ninguém. Porque ninguém me poderá arrancar o que não quiser falar. E porque sim:
A pessoa em quem mais confio, deverá ser sempre em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hum... Pois, bem, este sitio é onde eu costumo dizer que comentar não doi, por favor comentem, depois uma piadinha e um AH AH!, certo? Hum... Não, não vou dizer isso.
Considerem a mensagem dada.